Caso você identifique algum defeito nos produtos comprados na Du Rio entre em contato o mais rápido possível através de um de nossos canais de atendimento. Tenha sempre em mãos o número de seu pedido para agilizar o atendimento.
Em caso de solicitação da garantia, o produto será encaminhado ao fabricante para análise e o prazo total para substituição ou reparo do produto será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhada da Nota Fiscal emitida;
A garantia é automaticamente invalidada caso haja agente externo ao produto, má utilização, má conservação, negligência na utilização, dano ou defeito causado por ato do cliente ou correlatos;
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento por parte do fabricante;
O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente. Os valores serão ressarcidos pela Du Rio em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos e avarias.
ATENÇÃO: Toda devolução deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento, com uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.